Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Minha penteadeira

Estou de volta!!!!

E venho mostrar hoje, finalmente, minha penteadeira pronta!!!

Depois de muito sonhar, ela se tornou realidade...o projeto já havia mostrado para vocês aqui.

Tem as medidas, onde fiz e quanto paguei...




Essa é a gaveta do meio: coloquei todas as paletas e sombras (duos e unitárias). Em uma caixinha ficaram os blushes, no meio (em um suporte que é para talheres) coloquei lápis, pincéis de olho, e máscaras.



Essa é a gaveta da direita, superior. Tem todos os meus batons, algumas bases e corretivos.


Essa gaveta é um pouco maior, por isso cabem meus produtos de pele (demaquilante, hidratante) e também bases que são em vidros maiores; todos em pé. Além dos pincéis de pele. Aí também tem algodão, toalhinha e outras coisinhas.


 As outras gavetas não tem maquiagem, são roupas, bijuterias, cintos.

Estou adorando meu novo cantinha de maquiagem. Fica tudo organizado, e ainda sobra espaço pra mais coisas!!!!


Espero que gostem e que também sirva de inspiração!!!

Beijos!!!

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário