Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Makeover

Quer mudar o visual, mas está com medo de ficar ruim?

Faça um "test drive"!!!

Alguns sites oferecem essa ferramenta, você insere uma foto sua e muda o corte de cabelo, a cor, e até a maquiagem!

O que usei foi o TAAZ (http://www.taaz.com/).

Queria testar o ruivo: estava meio cansada do loiro mas não queria voltar pro castanho (que é minha cor natural). Daí ficou assim:


Gostei do resultado! Achei que o ruivo combinou com meu tom de pele.

Depois fui encarar a tinta de verdade (vou fazer um post completinho de como fiquei ruiva) e fiquei assim:



Na foto do site, estava mais avermelhado, mas resolvi, depois de pesquisar, usar uma tinta mais acobreada.

Tô adorando a mudança!!! E é legal ver como fica, antes de mudar de verdade, né!

Gostaram da transformação??? E o site?

Mandem suas fotos com as mudanças feitas no site também, quem sabe alguém anima a mudar!!!

Beijos!

Chris


Nenhum comentário:

Postar um comentário