Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Make de Natal!!!

FELIZ NATAL!!!!

Como estão passando de dia de Natal?

O meu está ótimo, só não é perfeito porque precisamos nos dividir, já que nossas famílias moram em cidades diferentes. Mas é a vida, né?

Hoje vim mostrar a maquiagem que usei na noite de Natal. Não foi nada muito elaborado, mas acho que ficou legal. Usei só sombras da Naked 2 (estou apaixonada).



Para marcar o côncavo usei a Busted, um marrom escuro lindo, e em toda pálpebra usei o preto Blackout. Rente aos cílios inferiores usei o dourado Half Baked e para iluminar o cantinho interno e abaixo da sobrancelha usei a Bootycall.

Além das sombras, nos olhos usei lápis kajal Natura Una, Caneta delineadora Natura, máscara para cílios Natura Una.

(Gente, é muita coisa Natura, porque eu sou consultora, então tenho mais acesso aos produtos. Mas vocês sabem que uso muitas outras marcas. Mas da natura só mostro aqui produtos que uso e sei que são realmente bons. Além disso, como estou viajando, preferi trazer produtos que já conheço.)

Abaixo está as sombras da Naked para vocês entenderem quais usei nessa make.





Na pele usei a base Natura Una, bege claro, corretivo Mac Studio Finish, NW25. blush Tracta pausa para feminices, iluminador Natura Diversa e batom Kinda Sexy Mac.




E pra finalizar, o "penteado": sabe aquele torcidinho que ensinei no vídeo? Fiz ele, separado de cada lado, e juntei as pontas e fiz um rabo de cavalo, ao invés de enrolar em um coque. 


Gostaram???

E vocês, o que usaram na noite de Natal???

Nenhum comentário:

Postar um comentário